
2l capacidade automática gato fonte de água com iluminação led usb pet dispensador de água com recirculação filtring para gatos alimentador
Marca: Our-lovely Pets Supplies Store Disponibilidade: Disponível em 31 dias(s) útil(s) Referência: AE-[1005003780198448]
Característica
2. três tipos de projetos de saída de água de estilo fonte podem atrair animais de estimação para beber mais água, o que é benéfico para a saúde.
3. há uma grande capacidade de 2l, que pode garantir a água potável para animais de estimação.
4. bomba de água silenciosa, destacável, fácil de limpar.
5. sensor do distribuidor de água: os animais de estimação cortarão automaticamente a água quando se aproximarem, e a energia será cortada automaticamente quando deixarem a faixa do sensor, que é mais silencioso e mais economia de energia!
Especificação
Cor: verde/azul/cinza/laranja
Tamanho: 16x16x12.6cm
Capacidade: 2L
Potência: 1.5w
Comprimento da linha: 1.8m
Fonte de alimentação: 5v/1a
Tamanho do sensor: 4.5x3 cm
NOTA
1. a bomba de fonte apenas com porta de carregamento usb não incluindo adaptador ac.
2. não há interruptor de ligar/desligar para a luz.
Sobre o sensor:
1. quando o animal de estimação se aproxima, a água corrente é ativada automaticamente, e depois de deixar a faixa de detecção 2-3 metros, ele será filtrado por 30 segundos e então ele vai ficar automaticamente por!
2. as vantagens do sensor: silencioso, economia de energia, prolongar a vida útil do elemento de filtro e da bomba de água, e pode melhor atrair animais de estimação para beber mais água.
3. a faixa de detecção do sensor: cerca de 0.2-3 metros. Gama de uso: desde que seja um distribuidor de água com uma interface usb, ele pode ser usado. Linha de entrada comprimento 30cm, linha de saída comprimento 1 metro.
4. o sensor tem uma interface usb, e o sensor infravermelho flui automaticamente quando o animal de estimação se aproxima!